terça-feira, abril 26

BH:UMA HISTÓRIA

Cada dia, uma página escrita.
Uma semana de muitos escritos em BH. Cidade que marcou a minha família para sempre, pois meus pais aqui estiveram antes do meu nascimento para terem suas vidas marcadas pelo Senhor.
Agora, foi a nossa vez! O Senhor convocou a minha família (Meu esposo e eu)para nos mostrar a maior necessidade da igreja neste presente século: SER E FAZER DISCÍPULOS.
Neste exercício de fé, tive a oportunidade de rever família,amigos, conhecer irmãos,fazer novos amigos e trocar idéias com a minha xará arteira no ofício de bijouxs.Também, aproveitei para dar uma chegadinha e conferir novidades na Galeria Ouvidor(Point do Artesanato). Gente, quanta coisa!
Tudo isso, em cenários mais belos(imagem) com toque do Verbo Eterno.
A lua no céu em cada dia do Retiro, os raios de sol nas primeiras horas do dia, o atrito das pedras,relacionamento com o Corpo e o inesquecível consolo de Deus: Ainda sou útil para Ele.

Abraço,

Karlota
Posted by Picasa
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...