terça-feira, maio 14

Tags para o Dia das Mães

 Dia das Mães é período de muita correria. Consumismo  com notas florais no ar(momento poético da publicação). Quando dei por mim, estava  assentada em um daqueles tradicionais banquinhos dos shopping, e a minha cabeça às voltas.
O  que comprar?
Consegui esfriar a cabeça,aterrisar e definir(Ufa! Esta foi a melhor etapa). Todavia,a simplicidade do viver  passa por estes pequenos gestos que aquecem o nosso coração e podem povoar nossa face com sorrisos. O que na verdade independe do tangível.
  Estas são demonstrações de afeto à pessoas especiais em minha vida. Um pouquinho das preciosidades que tenho aprendido com o meu Mestre. È importante ressaltar que a verdadeira  demonstração de Arte  consiste na  atitude de  Jesus, o qual se doou por todos nós.

Abraço,

Karlota




Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...